• 47.º ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO DO INTERIOR: HOMENAGEM A OFICIAIS COMISSÁRIOS LICENCIADOS À REFORMA


    No seguimento das celebrações do 47.º aniversário do Ministério do Interior, realizou-se na tarde de segunda-feira, 22 de Junho, na tenda da Marginal de Luanda, uma cerimónia de confraternização marcada por momentos de emoção e reconhecimento a distintos oficiais comissários licenciados à reforma, em acto presidido pelo Ministro do Interior, Manuel Gomes da Conceição Homem.

    Trata-se de 43 oficiais comissários licenciados à reforma, reconhecidos pelo contributo prestado à Pátria e aos homens e mulheres que continuam a contribuir em prol da segurança nas suas distintas especialidades do MININT.

    Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior