minint.gov.ao
Sociedade
21 Junho de 2022 | 11h06

GOVERNADOR ASSEGURA QUE COLABORAÇÃO PERMANENTE COM POLÍCIA NACIONAL

O Governador da Província do Bié, Eng. Pereira Alfredo enalteceu, segunda-feira 20 de Junho, na cidade do Cuíto, a colaboração permanente entre o governo e a Polícia Nacional de Angola, no que diz respeito à manutenção da Ordem, Segurança e Tranquilidade Públicas das populações.

O Governador da Província do Bié, Pereira Alfredo enalteceu, segunda-feira 20 de Junho, na cidade do Cuíto, a colaboração permanente entre o governo e a Polícia Nacional de Angola, no que diz respeito à manutenção da Ordem, Segurança e Tranquilidade Públicas das populações.
O governante manifestou a satisfação durante o encontro de cortesia mantido com o Comandante Geral da Polícia Nacional de Angola, comissário-geral Arnaldo Manuel Carlos, que trabalha na província do Bié.
Pereira Alfredo aproveitou a ocasião para solicitar uma intervenção do Comando Geral da Polícia Nacional de Angola no apetrechamento dos comandos municipais e comunais, assim como o reforço de meios humanos e técnicos para maior eficiência da actividade policial.
Por sua vez, o Comandante Geral da Polícia Nacional de Angola, comissário-geral, Arnaldo Manuel Carlos deu a conhecer ao governador a sua agenda de trabalho na província, cujo destaque recai para o lançamento da 1ª Unidade de Reação e Patrulhamento, tal como, o lançamento da emissão de cartas de condução da SADC e livretes.
Refira-se que, integraram a comitiva de trabalho do Comandante Geral da Polícia o segundo Comandante Geral da PNA, comissário-chefe Domingos Ferreira de Andrade, do Inspector Geral da PNA, Comissário-Chefe Albino Francisco de Abreu (Xaxá) e distinto membros do Conselho Superior de Polícia.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais