minint.gov.ao
Sociedade
08 Abril de 2022 | 11h04

DELEGADO DO MININT APELA EFECTIVOS A ABSTER-SE DE ACTIVIDADES POLÍTICO- PARTIDÁRIAS

A Direcção Provincial do Serviço Penitenciário da Huíla conta desde, 06 de Abril, com um novo Director Provincial, tratando-se do subcomissário Pedro Maria Luemba.

A Direcção Provincial do Serviço Penitenciário da Huíla conta desde, 06 de Abril, com um novo Director Provincial, tratando-se do subcomissário Pedro Maria Luemba.
A cerimónia de tomada de posse do novo inclino do Serviço Penitenciário na Huíla teve lugar na sala de reuniões do edifício sede da Delegação Provincial do Interior na Huíla e presido pelo comissário, Divaldo Martins, Delegado do MININT e Comandante Provincial da PNA.
Na sua intervenção, o Delegado do MININT na Huíla, começou por agradecer o empenho e espírito de entrega demostrado pelo Director cessante, e ao novo Director lhe foi solicitada a colaboração com os membros do MININT encontrados, bem como arregaçar as mangas para dar solução aos desafios encontrados, essencialmente manter os níveis de disciplina, organização e prontidão no seio das forças.
Por seu turno, Pedro Maria Luemba afirmou em entrevista à imprensa, que tudo fará em colaboração com instituições afins para minimizar algumas lacunas existentes com maior realce para a superlotação no estabelecimento Penitenciário do Lubango.
De referir que participaram do acto de tomada de posse, o comissário prisional, Carlos Gomes Campos Major, conselheiro do Director Geral do SP e Membros do Conselho Consultivo da Delegação Provincial do Interior na Huíla.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais