minint.gov.ao
Sociedade
26 Julho de 2022 | 10h07

ÓRGÃOS DO MININT NO NAMIBE REFORÇADOS COM MEIOS ROLANTES

O comissário, Alberto Sebastião Mendes "Limão", Delegado do MININT e Comandante Provincial do Namibe da Polícia Nacional de Angola (PNA), em representação do Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho efectuou a entrega de 11 viaturas e 5 motorizadas, aos distintos Órgãos executivos que compõem a Delegação Provincial do MININT no Namibe.

O comissário, Alberto Sebastião Mendes "Limão", Delegado do MININT e Comandante Provincial do Namibe da Polícia Nacional de Angola (PNA), em representação do Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho efectuou recentemente, a entrega de 11 viaturas e 5 motorizadas, aos distintos Órgãos executivos que compõem a Delegação Provincial do MININT no Namibe.
Na ocasião, Alberto Sebastião Mendes disse que, as viaturas e motorizadas entregues aos órgãos do MININT, representam a visão estratégica do Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho e do Comandante Geral da Polícia Nacional de Angola, Arnaldo Manuel Carlos.
Esclareceu ainda, que os respectivos meios irão garantir e dar maior dinâmica no enfrentamento das forças do MININT na província do Namibe.
O Delegado "Limão" garantiu que nos próximos dias chegarão 150 efectivos da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), para o reforço no asseguramento às eleições gerais a 24 de Agosto próximo.
De referir que participaram do acto, membros do conselho consultivo alargado da Delegação do MININT, conselho Provincial de Polícia e efectivos dos distintos órgãos da Delegação do MININT.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais