minint.gov.ao
Sociedade
25 Julho de 2022 | 14h07

POLÍCIA NO CUANDO CUBANGO GANHA NOVA INFRAESTRUTURA

O Comando Provincial do Cuando Cubango da Polícia Nacional de Angola (PNA) ganhou uma nova infraestrutura situada no bairro Kalupassa, arredores de Menongue.

O Comando Provincial do Cuando Cubango da Polícia Nacional de Angola (PNA) ganhou, recentemente, uma nova infraestrutura, situada no bairro Kalupassa, arredores de Menongue.
Trata-se da Unidade de Reação e Patrulhamento (URP), do Comando Provincial do Cuando Cubango da Polícia Nacional, cujo acto de inauguração e corte da fita foi feito pelo Governador Provincial do Cuando Cubango, José Martins, na presença do Delegado do Interior e Comandante Provincial do Cuando Cubango da PNA, comissário, José Alberto Chinhama que de seguida, numa visita guiada, pela mais alta entidade do MININT, o governador constatou os compartimentos que compõem aquela unidade e inteirou-se do seu estado funcional.
A unidade recém-inaugurada é composta por vários gabinetes devidamente equipados, uma sala de reuniões, piquete, dormitórios, posto de saúde, cozinha, refeitório, uma parada, entre outras.
Na ocasião o governador Provincial, José Martins disse que, a implantação desta unidade trará mas segurança às populações e melhores condições de trabalho para os efectivos da Polícia, de quem se espera um asseguramento exitoso nesta fase das eleições gerais e não só, bem como, enalteceu o trabalho que a Polícia Nacional no Cuando Cubango, tem vindo a desenvolver no combate à criminalidade.
Por sua vez, o Delegado do Interior e Comandante Provincial da Polícia Nacional no Cuando Cubango, comissário, José Alberto Chinhama, considerou que a infraestrutura representa uma mais-valia e um ganho para a Polícia, daí ter se mostrado confiante de que a mesma vai contribuir para melhorar a actuação dos efectivos na tarefa de manter a ordem e a tranquilidade públicas.
Testemunharam o acto, membros do governo Provincial e membros do Conselho Consultivo da Delegação Provincial do Ministério do Interior e do Comando da PNA.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais