minint.gov.ao
Sociedade
13 Setembro de 2021 | 10h09 - Actualizado em 13 Setembro de 2021

EFECTIVO EXORTADO A MAIOR RESPONSABILIDADE NA EXECUÇÃO DE TAREFAS

O Delegado do MININT e Comandante Provincial da Polícia Nacional em Malanje, comissário, Timóteo Francisco de Abreu Hilário conferiu posse a mais 30 efectivos de diversos órgãos Operativos do MININT e da Polícia Nacional, aos cargos de Director Provincial, Chefes de Departamentos e Secções, bem como Comandantes Municipais, chefes de quartéis e destacamentos do Serviço de Protecção civil e bombeiros, recentemente nomeados.

O Delegado do MININT e Comandante Provincial da Polícia Nacional em Malanje, comissário, Timóteo Francisco de Abreu Hilário conferiu posse, neste final semanal a mais 30 efectivos de diversos órgãos Operativos do MININT e da Polícia Nacional, aos cargos de Director Provincial, Chefes de Departamentos e Secções, bem como Comandantes Municipais, chefes de quartéis e destacamentos do Serviço de Protecção civil e bombeiros, recentemente nomeados.
A cerimónia de empossamento teve lugar no Salão Nobre do Comando Provincial de Protecção Civil e Bombeiros, testemunhada pelos oficiais comissários, superiores, subalternos, subchefes, agentes e trabalhadores civis dos órgãos operativos do MININT em Malanje.
Entre os contemplados destaca-se o novo Director Provincial de Logística da Delegação Provincial do MININT, superintendente chefe, Pedro Simão Diogo, bem como, pela primeira vez na história, os Chefes de Departamentos da Direcção Provincial de Comunicação Institucional e Imprensa.
Na sua intervenção, o comissário, Timóteo Francisco de Abreu Hilário felicitou os contemplados e pediu maior responsabilidade, imparcialidade e coragem no exercício das funções que doravante vão desempenhar.
Os empossados, por seu turno, agradeceram a confiança que lhes foi confiada pela superestrutura e garantiram trabalhar para garantir um ambiente de segurança e tranquilidade pública.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais