minint.gov.ao
Sociedade
30 Maio de 2023 | 10h05

DIRECTOR GERAL DO SERVIÇO PENITENCIÁRIO TRABALHA NAS TERRAS DA PALANCA NEGRA GIGANTE

O comissário Prisional Principal, Bernardo Pereira do Amaral Gourgel, Director Geral do Serviço Penitenciário da República de Angola está desde o princípio da tarde deste domingo, 28 de Maio do ano em curso, em terras da Palanca Negra Gigante, Província de Malanje

O comissário Prisional Principal, Bernardo Pereira do Amaral Gourgel, Director Geral do Serviço Penitenciário da República de Angola está desde o princípio da tarde deste domingo, 28 de Maio do ano em curso, em terras da Palanca Negra Gigante, Província de Malanje.

A visita de trabalho do dirigente visa radiografar o Sistema Penitenciário em geral e em particular a actividade agropecuária desenvolvida no Estabelecimento Penitenciário da Damba de Malanje.

Integram a delegação, o Eng. António Francisco de Assis, Ministro da Agricultura e Florestas da República de Angola, o Eng. Walter Demba, Consultor do Director Geral do SP e os Directores Nacionais de Estudos Informação e Análise, Planeamento e Finanças, Produção e Actividades Econômicas e Comunicação Institucional e Imprensa do Serviço Penitenciário.

À sua chegada, a delegação encabeçada pelo mais alto responsável do Serviço Penitenciário da República de Angola foi recebida pelo comissário, João Karique, Delegado Provincial do Ministério do Interior em Malanje, o qual esteve acompanhado de membros dos Conselhos Consultivos da Delegação Provincial do MININT e da Direcção Provincial do Serviço Penitenciário em Malanje.

Depois da recepção em apoteose, feita pelos membros do MININT em Malanje, a alta entidade do Serviço Penitenciário apresentou cumprimentos de cortesia ao Eng. Marcos Alexandre Nhunga, Governador Provincial de Malanje, que desejou boas vindas e boa estadia a delegação visitante.

Refira-se que, a visita de trabalho do Director Geral do Serviço Penitenciário terá uma duração de 48 horas.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais