minint.gov.ao
Sociedade
13 Setembro de 2021 | 10h09 - Actualizado em 13 Setembro de 2021

DELEGADO PROVINCIAL DO MININT DESTACA BOM SERVIÇO DE EFECTIVOS LICENCIADOS À REFORMA

O comissário, Aristófanes Vila Cardoso dos Santos, Delegado MININT e Comandante Provincial da Polícia Nacional em Benguela presidiu a cerimónia de passagem a reforma, por limite de idade e tempo de serviço, tendo sido contemplados 33 efectivos do seu pelouro.

O comissário, Aristófanes Vila Cardoso dos Santos, Delegado MININT e Comandante Provincial da Polícia Nacional em Benguela presidiu, sábado 11.09.2021, a cerimónia de passagem a reforma, por limite de idade e tempo de serviço, tendo sido contemplados 33 efectivos do seu pelouro.
Ao tomar da palavra, o comissário, Aristófanes dos Santos começou por felicitar os contemplados, realçando que vão para a casa com dever comprido e que durante a longa caminhada serviram a mãe pátria com muita dedicação e empenho, na garantia da manutenção da ordem e da tranquilidade da população.
”Neste momento em que nos despedimos dos nossos companheiros que durante muitos anos connosco labutaram, para nós fica o bom legado dos seus bons feitos”, concluiu Aristófanes dos Santos.
Na ocasião foram patenteados três efectivos aos postos de oficiais superior e subchefe. Fizeram parte da cerimónia que decorreu no auditório da Delegação Provincial do MININT, membros do Conselho da Delegação e do Comando Provincial da Polícia Nacional de Angola em Benguela


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais