minint.gov.ao
Sociedade
15 Setembro de 2021 | 12h09 - Actualizado em 15 Setembro de 2021

CÔNSUL DE PORTUGAL EM BENGUELA APRESENTA CUMPRIMENTOS DE CORTESIA AO DELEGADO DO MININT

O Delegado e Comandante Provincial de Benguela, comissário, Aristófanes dos Santos recebeu em audiência, o novo Cônsul de Portugal, Miguel Henriques Simão Pires, na Delegação provincial, para apresentar cumprimentos de cortesia, por ocasião da sua recente indicação para representação diplomática de Portugal.

O Delegado e Comandante Provincial de Benguela, comissário, Aristófanes dos Santos recebeu, terça-feira, 14.09.2021 em audiência, o novo Cônsul de Portugal, Miguel Henriques Simão Pires, na Delegação provincial, para apresentar cumprimentos de cortesia, por ocasião da sua recente indicação para representação diplomática de Portugal.
Na ocasião, o Delegado do MININT enalteceu a oportunidade de ser visitado e manifestou a sua abertura na cooperação entre o Ministério do Interior e o Consulado Português, para que a cooperação institucional seja a base de uma relação que se solidifica cada vez mais para o bem das duas instituições. Aristófanes dos Santos que fazia o resumo da situação de segurança Pública, fez saber que a situação de Segurança Pública na província é calma, apesar de algumas situações que vão ocorrendo um pouco pela província, beliscando nos últimos dias a ordem e tranquilidade pública.
Por seu turno, Miguel Pires agradeceu a oportunidade de ser recebido pela mais alta entidade do MININT em Benguela, mostrando total disponibilidade em cooperar com as forças da ordem e Segurança Pública.
Refira-se que fizeram parte do encontro membros do Conselho consultivo da Delegação e do Comando da Polícia Nacional em Benguela.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais